Você Não Vai Acreditar na História por trás desta Cruz Submersa na Venezuela

O que podemos muitas vezes ver na superfície, não é mesmo perto de metade do todo. Há sempre algo mais, quando vamos cavar mais fundo e rastrear a história as coisas que vemos. Ele é simplesmente fantástico para descobrir a história por trás de coisas que acho fascinante que, no final, nos deixa ainda mais maravilhado.

Entre 1985 a 2008, as pessoas que viajam de barco em Táchira, Venezuela ao longo do lago formado pela Uribante Reservatório gostaria de ver um solitário cruz, ladeado à tona que iria acender a curiosidade. O mildewed cruz parece estar ligada a uma fundação de ancoragem.

Em 2008, a cruz parece tornar-se mais descoberto e subiu acima das águas e revelou que está assentada sobre uma estrutura gótica que ainda vai um longo caminho debaixo de água.

%image_alt%

Fonte: Juan Tello

Em seguida, a cidade de Potosi, que tinha cerca de 1.200 habitantes e era de 7,7 quilômetros quadrados, intencionalmente foi inundado pelo governo Venezuelano, em 1985, para construir uma hidrelétrica. Todas as pessoas foram feitas para evacuar a cidade disse — suas casas e a única Igreja que havia abandonado e submersa sob as águas do reservatório de Uribante.

%image_alt%

A estrutura foi não foi se elevando acima da água, em vez disso, as águas foram recuando devido à alta temperatura.

Em 2010, a água do lago por décadas, quase completamente diminuída e a imponente igreja foi quase totalmente ascensionados. Tudo aconteceu devido as graves secas e falta de água na Venezuela resultaram na efetiva de drenagem do reservatório, revelando mais uma vez.

%image_alt%

3-11

Por anos o campanário da igreja permaneceu acima da superfície da água tem sido um notável e poderoso símbolo para alguns. Ele estava orgulhosamente acima das águas marcação a cidade que já existia no local.

O longe e grande trecho da terra afundada, voltou a incomodar. A igreja que se situa 26 metros, embora algumas partes foram desgastada pela erosão e estar debaixo de água, ainda tem a sua fachada intacta.

EDMADA-WIKIMEDIA

Fonte: EDPRADA
A cidade caminho de volta.

A cidade caminho de volta.

Rua de Potosi

Potosi rua

Uma foto da igreja de antes do dilúvio.

%image_alt%

1 a 9