Últimas Fotos Tiradas Antes de Uma Terrível Tragédia

Algum dia, quando você morrer, haverá uma última foto de você flutuando em algum lugar. É loucura pensar que algumas dessas últimas fotos foram tiradas pelo próprio sujeito, mas foi isso que aconteceu a essas pessoas em uma série de eventos trágicos.

Não importa onde você está sobre a questão dos selfies, é claro que estes são todos os eventos terríveis.Não são todas as pessoas que se colocam em risco desnecessário para uma imagem legal, mas algumas fizeram o que se torna ainda pior.

Depois que essas fotos foram tiradas, a coisa mais terrível aconteceu …

1. Reggaeton músico Jadiel

 Reggaeton musician Jadiel.
Jadiel tirou essa foto momentos antes de um acidente de moto, que acabou lhe tirando a vida.

2. Oscar Otero Aguilar.

Oscar Otero Aguilar.

Depois de uma noite regada a bebibas com os amigos Oscar posou com uma arma e tentou tirar um selfie. A arma disparou acidentalmente, matando-o.

3.Um Casal Polonês

A Polish couple.

Um casal polonês visitava Portugal, ao tentarem tirar uma selfie próximos ao penhasco Cabo Da Roca acabaram caindo e perdendo a vida.

4. Karen Hernandez.

Karen Hernandez.

Karen estava tentando tirar um selfie perto do rio de El Tunal no México. Em vez disso, ela escorregou e caiu no rio, afogando-se.

5.Duas mulheres no Irã

Two women in Iran.

Essas duas mulheres bateram seu carro ao tentarem gravar um vídeo delas cantando. Felizmente elas sobreviveram ao acidente, e até mesmo fizeram outro selfie a caminho do hospital.

6.Um jovem em Jaen, Espanha

A young man in Jaen, Spain.

No início deste ano, um homem de 21 anos de idade, em Jaén, na Espanha, foi eletrocutado e morto depois de subir para o topo de um trem para tirar um selfie.

7.Gary Slok e sua mãe.

Gary Slok and his mother.

Os dois tiraram essa foto logo antes da decolagem do vôo MH17 da Malásia, que foi derrubado sem sobreviventes no leste da Ucrânia.

8. Jenni Rivera.

Jenni Rivera.

A estrela pop mexicana Jenni Rivera tirou essa foto com sua tripulação logo antes da decolagem. Seu jato privado caiu e matou todos eles.

9. Collette Moreno e Ashley Theobald.

Collette Moreno and Ashley Theobald.

Estas duas amigas estavam indo para uma despedida de solteira quando esta foto foi tirada. Um minuto mais tarde elas foram atingidas, e Collette morreu após bater a cabeça.

10. Courtney Sanford.

Courtney Sanford.

Courtney Sanford tirou esta foto bem antes de se envolver em um acidente de carro fatal.

11. Xenia Ignatyeva.

Xenia Ignatyeva.

Esta menina russa de 17 anos perdeu o equilíbrio tirando uma foto de uma ponte. Ela caiu em um cabo e foi fatalmente eletrocutada.

É perturbador ver as últimas imagens de alguém antes da tragédia fatal. Esperemos que essas fotos ajudem amigos e familiares a se conectar com as vítimas. Diga aos seus amigos para não se arriscar  por causa de um selfie. isso simplesmente não vale a pena.