Neste Restaurante Servem a Comida em Vasos Sanitários

Jamban Café, um restaurante situado em Semarang na ilha de Java, na Indonésia — que se destaca pelo seu incomum tema. A comida lá é colocado em vasos sanitários. As “cadeiras” para os clientes sentarem também são vasos sanitários.

É obviamente, um restaurante diferente. Neste caso, também é compreensível que algumas pessoas gostariam de ficar longe dele. É difícil desfrutar de comida que faz você pensar que você costuma encontrar em vasos sanitários.

Vertical wc taças de servir como bancos.

Jamban Café Na Indonésia Serve pratos De vasos sanitários

Jamban Café é de propriedade de um homem chamado Budi Laksono. Ele é um especialista em saúde pública, que tem trabalhado com o governo. Aparentemente, ele tem um propósito maior para escolher o restaurante é curioso por seu tema.

Em 2012, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a United Nations children’s Emergency Fund (UNICEF) realizou um estudo sobre o estado global de saneamento básico.

Buffet de vasos sanitários

Jamban Café Na Indonésia Serve pratos De vasos sanitários

com Base na OMS e do UNICEF resultados, a Indonésia foi listado como um dos países com a maior taxa de defecação a céu aberto. Agora, o que isso significa? Isso significa que milhões de pessoas não têm acesso a saneamento básico. Como tal, resíduos humanos não são descartados de forma adequada.

Aparentemente, Laksono fez de sua missão de lutar contra esta difícil realidade de ignorar o problema. Ele simplesmente não pode ser varrido, por assim dizer.

você Pode ver isso e assim mesmo comer?

Jamban Café Na Indonésia Serve pratos De vasos sanitários

Em uma entrevista com a agência internacional de notícias Agence France-Presse (AFP), Laksono explicou, “Muitos críticos dizem que o café é inadequado e contra a lei Islâmica. Jamban Café serve como um lembrete de que muitas pessoas na Indonésia ainda não tem banheiros.”

Enquanto há pessoas que simplesmente se negam a ir comer no Jamban Café, existem também muitas pessoas que têm sido atraídos para ele. Uma vez que estes já estão curiosos (ou louco o suficiente) para comer lá, Laksono figuras estão abertos para discutir wc-assuntos relacionados.

Patrocinado

 

Muitas pessoas podem perder o apetite vendo isso.

Jamban Café Na Indonésia Serve pratos De vasos sanitários

Laksono realiza palestras sobre as pessoas que se atrevem a comer Jamban Café. Basicamente, ele lembra que é importante usar os sanitários, quando precisam aliviar-se. Na verdade, ele ainda mostra de vídeos sobre o assunto.

Como um Jamban Café divulgada pelo cliente à AFP: “eu estava revoltado com a primeira, mas eu, eventualmente, comi um pouco do alimento por curiosidade. Eu acho que a ideia é muito interessante, porque se você tentar ter uma campanha sem um truque como esse, a informação não vai ficar.”

Jamban Café é, definitivamente um lugar extravagante.

Jamban Café Na Indonésia Serve pratos De vasos sanitários

No caso de Jamban Café da face-a-face advocacia prova demasiado para suportar, há sacos de vômito disponível no restaurante. Dito isso, vamos também dar-lhe pontos de consistência.

 

Source