Linda Vovó Noiva de 86 anos Arrasa na Internet com Vestido de Noiva que Ela Mesma Desenhou

Há mais de 50 anos, Millie Taylor-Morrison foi um modelo de topo para uma Nova Jersey, EUA, a agência de modelos. Agora, aos 86 anos, Millie encontrou a fama mais uma vez como fotos dela amarrar o nó no último fim de semana ter ido viral.

O impressionante avó não apenas encantou a internet com o seu aspecto lindo — ela desenhou o seu belo roxo vestido de noiva a si mesma, também.


DailyMail

As fotos de Millie grande dia foram apreciados e compartilhados sobre 97,000 vezes, e isto realmente capturou todos os corações.

Sua neta, Khadija Elkharbibi, compartilhou as imagens juntamente com a Millie da história: “Minha avó era casado com o meu avô, de 41 anos, quando ele faleceu. Ela encontrou o amor novamente, quase 25 anos depois e a nossa família não poderia estar mais feliz por ela.

“Ela acabou de 86 uma semana atrás, e seu novo marido vai ser a 86, em dezembro.”

“Esta é uma verdadeira prova de que a idade é apenas um número, e todo mundo pode encontrar o amor novamente.”


DailyMail

“Nana começou o processo em julho, com uma ideia clara na cabeça de que ela imaginou-se casando”, diz Khadija, “Ela tinha um de seus membros da igreja para desenhar o vestido, com base em sua descrição de como ela queria olhar para ele.”

“Ela, então, tomou o esboço para o designer Marco Hall, que trouxe o vestido para a vida.”

E Millie parecia nada menos que fabuloso.


DailyMail

“Eu espero que eu olhe metade tão bom como ela quando eu estou 86!”, comentou uma pessoa no Facebook o post.

Em uma incrível reviravolta, Millie realmente tinha conhecido seu marido, Harold Morrison, por seis décadas antes, ele se apaixonou. Ele ainda participou de seu primeiro casamento como convidado.

Millie cuidados Harold enquanto ele estava doente, levando-o para a igreja e, eventualmente,  e mudou com ele. Quando ele estava saudável novamente, eles decidiram casar-se.

“Eu não posso colocar em palavras”, disse Millie, “Eu me sinto abençoada.”


DailyMail

“Ela é absolutamente emocionada e muito grata e humilde”, disse Khadija de sua avó recém-descoberta fama, “Ela nunca teve a intenção alguma de que isso acontecesse.”