Hotel “Sem Estrelas” Vai te Dar a Melhor Vista das Estrelas à Noite

Menos é mais — esse é o conceito dos hoteleiros e gêmeos Frank e Patrik Riklin para Null Stern Hotel.

O bizarro hotel de luxo está localizado na Suíça e dá aos hóspedes uma vista panorâmica do lugar 6,463 pés acima do nível do mar nas montanhas de Graubünden.

O hotel tem apenas uma cama e mesas do lado, ele não tem teto nem paredes.

Este é Null Stern Hotel.

lifebuzz-6e12e011c9ca2d5cbcdfadfcee33d278-limit_2000

Não, isso não é photoshop, nem uma cena de um filme. Isso não é uma brincadeira e sim, você está vendo direito.

O nome Null Stern traduzido ficaria “estrelas” e isto não se refere à classificação do lugar. Parece estranho o porquê que foi o nome escolhido para o lugar, mas seu slogan vai esclarecer isso por nós — ‘Null Stern Hotel – onde a única estrela é você’.

Null Stern Hotel

Null Stern Hotel

Neste Hotel você terá uma bela vista panorâmica dos Alpes Suíços.  Mas e o banheiro? Bem, você terá que caminhar 10 minutos para chegar nele.

O Custo por uma unica noite neste hotel é de $253 . Você tem o seu próprio mordomo que vai recebê-lo com um Champanhe aperitivos e uma  bela cesta de café da manhã — e não se esqueça você vai perder o fôlego ao ver as estrelas a noite.

%image_alt%

%image_alt%

Seu objetivo é “colocar os hóspedes no centro da experiência e foco no intangível, reduzindo tudo ao mínimo”. Apenas imagine acordar com uma maravilhosa vista para as montanhas e ir para a cama com as estrelas acima de você.

%image_alt%

%image_alt%

 

%image_alt%

Por ser ao  ar livre, o hotel não é rigoroso sobre o cancelamento, especialmente quando o tempo não está de acordo entre as estações do ano.

 

%image_alt%