Esta Cidade Submersa Está Totalmente Morta – E É Absolutamente Maravilhosa!

Para algumas pessoas, onde eles vão acabar depois que morrem é uma grande coisa. Enquanto alguns estão satisfeitos de ir para um cemitério convencional como seu lugar de descanso eterno, há pessoas que preferem outras formas de gastar o seu descanso eterno. Aqueles que amam a água podem considerar seu sepultamento no Memorial de Netuno Recife, uma cidade subaquática para os mortos.

1 a 24

Inspirado na cidade subaquática de Atlantis, o Netuno Memorial Recife está localizado a 40 metros abaixo do mar e cobre de 600.000 metros quadrados de chão do oceano ao largo da costa de Key Biscayne, perto de Miami, na Flórida. Atualmente, ele atende cerca de mil mortos. Há planos de expansão, que pode abrigar mais de 100.00.

O recife, que foi concebido originalmente por Gary Levine e desenhado por Kim Brandell, o Reef Atlantis Projeto tem estradas subaquáticas que levam a estatuas e bancos. Ele foi planejado de tal forma para permanecer intacto apesar de fortes tempestades. Quando o Furacão Andrew varreu a região, uma re-estrutura foi necessária.

Está localizado a 40 metros de profundidade e se estende de 600.000 metros quadrados de Key Biscayne, perto de Miami, na Flórida.

3-17

Fonte: weezbo.com

%image_alt%

Fonte: JustLuxe
O lugar, no entanto, é mais do que um crematório memorial subaquático

5-14

Também é o destino favorito de muitos mergulhadores

2-22

O Netuno Memorial do Recife é mais que um cemitério subaquático. Os restos mortais são misturados com o cimento, que é utilizado para formar as estruturas do recife. Placas memoriais são adicionados em honra da pessoa que partiu.  Além de ser um memorial ele também foi projetado para ser um lar de criaturas subaquáticas e também um lugar para mergulhadores.

 

O lugar também tem se tornado popular para atividades de barco. As famílias levam seus próprios snorkels(tubo respiratório para mergulho) para chegar a recife. Existem famílias que se tornaram mergulhadores certificados para que  possam ir regularmente ao recife para visitar seus entes queridos enterrados e monitorar o crescimento do recife.