As 15 Mais Belas Escolas Do Mundo

Que educação é importante nós já sabemos, certo? Mas e quando a escola não é somente blocos de concreto com professores, quando a escola é uma verdadeira obra de arte, isso animaria você certo?Confira as 15 Escolas mais Belas do mundo:

Indian Springs School, Birmingham, Alabama

Indian Springs School, Birmingham, Alabama

Esta escola de 350 hectares  já recebeu o prêmio de Design de Instalações Educacionais, dado pelo Instituto Americano de Arquitetos. A escola combina natureza e uma tranquilidade envolvente.

Escola de Ballet Russo, Rússia

Russian Ballet School, Russia
Sua fachada é um bloco de concreto normal, mas por dentro ela se destaca por suas peças de vidro e madeira que trazem calma e harmonia para o ambiente. Ela foi premiada como a Melhor Escola Projetada de 2015 pela World Architecture Festival.

Toho Gakuen Escola de Música. Tóquio, JapãoToho Gakuen School of Music, Tokyo, Japan
vencedora do prêmio World Architecture Festival 2015 para ensino superior e pesquisa, usa paredes de vidro, concreto, e longas linhas minimalista para criar uma sensação de profundidade.

 

Tokyo’s Waseda University Senior High School,Tóquio, Japão.

Tokyo

Este Campus possui o estilo industrial, cinzento e ainda assim é surpreendentemente agradável aos olhos. É só dar uma olhada no auditório mosaico com paredes quadriculadas cinzas e os assentos preto e branco.

Shunde Primary School, Província de Guangdong , China

Shunde Primary School, Guangdong Province, China

A Escola Primária Shunde foi criado por K2LD Architects, e faz a maior parte de sua altura usando passarelas que se entrecruzam para fazer sombra aos andares inferiores.

Ørestad Gymnasium,  Copenhagen, Dinamarca

Ørestad Gymnasium, Copenhagen, Denmark

Esta escola progressiva faz uso de aprendizagem mista, em que alunos e professores dependem exclusivamente de computadores e tablets. As crianças estudam juntas ou em grupos,  longe da instrução tradicional guiado por professores.

Nanyang Technological University, , Singapura

Nanyang Technological University, Singapore
No coração da cidade, encontra-se esta escola com muito verde,  jardins suspensos e interiores em camadas.

 

Fuji Kindergarten, Tachikawa, Japão

 Fuji Kindergarten, Tachikawa, Japan
Liberdade é o tema principal deste jardim de infância, as crianças podem correr ao redor do telhado e subir em árvores. É a mistura perfeita de natureza e um espaço de aprendizagem seguro para as crianças.

Sra Pou Vocational School, Camboja

Sra Pou Vocational School, Cambodia
Esta escola colorida ensina aritmética e empreendedorismo para os moradores de todas as idades.

Ivy Bound International School, Bangkok, Tailândia

Ivy Bound International School, Bangkok, Thailand
Esta moderna mansão é uma escola progressista que ensina um currículo culturalmente adequada para ajudar as crianças se encaixarem com a cultura de Bangkok

Kollaskolan School, Kungsbacka, Suécia

Kollaskolan School, Kungsbacka, Sweden
Outra escola que quando olhamos de fora é apenas um prédio pálido. Mas ao entrarmos tudo muda, os tons pastéis de suas paredes e as luzes dão uma explosão instantânea de cor e beleza ao ambiente.

Sponsored

 

Penleigh and Essendon Grammar School, Niddrie, Austrália

Penleigh and Essendon Grammar School, Niddrie, Australia
Esta é uma escola para meninas, nela encontramos paredes inclinadas e cores brilhantes semelhantes as de um Bobo da Corte, nos transmitem uma aura lúdica.

TAC SEV New Campus, Tarsus, Turquia

TAC SEV New Campus, Tarsus, Turkey
Ao pôr do sol este campus emite um brilho laranja quente ao seu redor.

Melbourne School of Design, University of Melbourne, Austrália

Melbourne

Em vez de árvores, esta escola de design faz uso de estruturas de árvores dentro do salão principal do seu edifício. E para dar a sensação de interior australiano, eles ainda usaram redes de carga para separar algumas seções do prédio.

OA Kindergarten, Saitama, Japão

OA Kindergarten, Saitama, JapanEssa escola no Japão é toda feita de contêineres industriais mas apenas por fora, por dentro foi toda revestida com madeira clara e tem muito espaço livre para as crianças jogarem.

Então qual destas escolas você escolheria para estudar?