30 Cidades Fantásticas No Inverno, Espalhadas Pelo Mundo

O inverno está chegando … e isso significa lareiras acolhedoras, chocolate quente, casacos de lã e, claro, neve. Aqui estão algumas das mais bonitas cidades cobertas de neve que você pode visitar este inverno.

#1. Rothenburg ob der Tauber, Alemanha

Ladis.%image_alt%

Em linha reta fora de um conto de fadas Tales Grimms, Rothenburg ob der Tauber é uma cidade medieval com um charme único e caráter.

#2. Mt Buller, Austrália

%image_alt% Mt Buller é um dos poucos lugares que realmente tem  queda de neve frequente na Austrália. Como seria de esperar, esta região de belas montanhas cobertas de neve é popular com os viajantes, esquiadores e snowboarders.

#3. El Chalten, Argentina

%image_alt%

%image_alt%
Photo by Grant and Gen

Nesta cidade deserta de inverno é um paraíso para os viajantes experientes querendo ficar longe de todos. No verão, El Chalten é apenas El Chalten.

#4. Queenstown, Nova Zelândia

%image_alt%
Photo by Sarah and Todd Sisson

Queenstown é a cidade de inverno mágico arquetípica, completa com o frio, azul cristalino Lago Wakatipu e impressionantes montanhas circundantes.

#5. Naarden, Holanda

%image_alt%
Photo by Moniek mulder

Naarden é uma cidade construída apartir de uma imaginação da criança. Construído dentro de uma estrela forte, ele vem completo com paredes fortificadas e um fosso. Durante o inverno, essas defesas se transformar em uma paisagem gelada bonito

#6. Bled, Eslovênia

%image_alt%

Excesso de torres por formidáveis ainda pitorescas montanhas, Bled foi fundada em 1004 e considerado tão bonito pelo imperador do Sacro Império Romano que ele era talentoso para o Bispo de Brixen. Sangrei castelo fica no centro das cidades encantadoras lago que margeia a cidade. Durante a visita, certifiquese de conferir os spas de saúde conhecidos por ser o mais bonito na área.

#7. Grise Fjord, Canadá

%image_alt%
Photo by Nunavut Tunngavik Inc. (by Franco Buscemi)

Um paraíso de misanthropes, fiorde Grise é a comunidade mais ao norte, no Canadá. Durante o inverno, eles experimentam 104 dias consecutivos das trevas e a aldeiamais próxima está a mais de 200 milhas de distância. Não, você não vai ter uma conexão banda larga aqui.

#8. Stramberk, República Tcheca

%image_alt%

Jancehlarik.

 

Stramberk situa-se na encosta de uma colina arborizada, dominada por uma torre medieval magnífica com vista sobre a cidade. as belas casas de madeira mantem quentinhos seus habitantes  durante os meses frios.

#9. Shirakawa-go, Japão

%image_alt%
Photo by Miyamoto

Shirakawa-vá é uma vila pequena e tradicional japonesa, conhecida por seus telhados incrivelmente íngremes que foram feitos para aguentar a queda de neve mais pesada do mundo.

#10. Damuls, Áustria

%image_alt%
Photo by ewitsoe

Damuls é o lugar Snowiest na Europa recebendo 30 pés de neve todos os anos. Não surpreendentemente, esta pequena cidade de 300 é um refúgio popular para viciados em esportes de inverno.

#11. Serfaus, Áustria

%image_alt%
Photo by Michael Adamek

Os achados mais antigos da civilização na região de Serfaus são da idade do Bronze. Hoje em dia a cidade funciona como um ponto de parada na estrada para prática de esqui popular de Serfaus-Fiss-Ladis.

#12. Marlow, Inglaterra

%image_alt%
Photo by Lumenoid

Marlow é banhado pelo Rio Tâmisa. Apesar de ser apenas 30 milhas de Londres ocupado, parece que é um mundo totalmente diferente, especialmente durante os meses de inverno.

#13. Vyborg, Rússia

%image_alt%
Photo by EGRA

Vyborg situa-se na fronteira entre a Rússia e a Finlândia e está rodeado pelo Canalde Saimaa, que congela no inverno. Da torre do castelo, a cidade inteira é visível em sua beleza intocada de montanhas cobertas de neve.

#14. Bamberg, Alemanha

%image_alt%

O Centro histórico desta cidade é listado pela UNESCO como  Patrimônio Mundial, como assentamento remonta ao 902 AD. Este magnífica, bem preservada cidade medieval e suas ruas de calçada são um deleite para passear durante os meses de inverno.

#15. Hallstatt, Áustria

%image_alt%

Localizado entre a borda do Hallstätter See as imponentes montanhas Dachstein, Austrias mais antigas e possivelmente mais fotografada da aldeia é algo como uma miragem na região do Lago Salzkammergut.

#16. Siglufjorur, Islândia

%image_alt%
Photo by Reddit user juniper_pea

%image_alt%

Siglufjorur é a cidade perfeita. Localizado ao longo de um fiorde estreito de um lado e montanhas gigantescas, por outro lado, esta pitoresca aldeia era inacessível porterra até a década de 1940, quando um longo túnel foi construído através da rocha.

#17. Loket, República Tcheca

%image_alt%
Photo by ewitsoe

Loket significa cotovelo em inglês, a cidade é chamadaisto porque o centro da cidade e o castelo são rodeados por três lados pelo rio Ohre feroz, e a forma do rio Temé é parecida com um cotovelo. Loket joga o anfitrião a um festival de ópera, que acontece em um anfiteatro ao ar livre com o castelo como pano de fundo.

#18. Funes, Itália

%image_alt%
Photo by ewitsoe

Simplesmente mágico rodeado pelos Alpes italianos, Funes é coberta por uma camada de neve de cristal branco, a cada inverno.

#19. Reine, Noruega

%image_alt%
Photo by James Boardmen-Woodend

Reine é uma vila de pescadores que pode ser encontrada sobre a bela ilha do Ártico de Moskenesya. O porto tem uma população de apenas 329 Habitantes, mas por direito foi eleita a aldeia mais bonita em toda a Noruega durante o inverno, é fácil perceber porquê.

#20. Calitri, Itália

%image_alt%
Photo by Diuseppe di Maio

O belo multi-colorido Calitri é ainda mais impressionante no inverno, onde o labirinto de neve de casas históricas e ruas calcetadas atrai visitantes para esquecer o frio e explorar.

#21. Zermatt, Suíça

%image_alt%
Photo by Herbert Stachelberger

%image_alt%

Imagine viver em uma elevação de mais de 5.000 pés na sombra dos picos mais altos de Switzerlands. Zermatt reside no pitoresco Vale do Matter e aparência é simplesmente de tirar o fôlego.

#22. Qaqortoq,Gronelândia%image_alt%

Photo by Joel Tettamanti

O multi colorido das casas e o belo contraste com a neve branca é Greenlands Qaqortoq. é uma linda cidade para se visitar no inverno.

#23. Chichilianne, França

%image_alt%
Photo by Erwann Fourmond

Chichilianne é dominado pela Aiguille de Mont deslumbrante, que é quase 7.000 pés de altura e oferece vistas fantásticas para o pré-Alpes franceses.

#24. Breckenridge, Colorado

%image_alt%

Breckenridge é uma cidade de esqui que se encontra abaixo das Montanhas Rochosas. Uma subida aos picos oferecem uma vista incrível da cidade tranquila abaixo.

#25. Ittoqqortoormiit, Gronelândia

%image_alt%
Photo by Chrissy

Para chegar aqui é uma aventura: A partir da capital da Islândia, você precisará entrar em um avião uma vez por semana à Gronelândia e, em seguida, um passeio de helicóptero a esta pequena cidade, colorido é conhecida pelo maior sistema fluvial glacial no mundo.

#26. Langwies, Suiça

%image_alt%
Photo by ehutphoto

Esta pequena cidade é localizada à beira do vasto vale Langwies. visitantes podem fazer um passeio de trem para o vale e desfrutar deste espaço lindo.

#27. Jablonec nad Nisou, República Tcheca

%image_alt%
Photo by Reddit user onlysame1

This Cidade E Tão bonita Que se chamava Jablonec e Nisou , significando o pomar de Maçãs do Rio Neisse . Sua reivindicação à fama E fazer Século XVIII ,  Conhecida por produzir a primeira PEÇA de joalharia artificial.

#28. Jamnik, Eslovenia

%image_alt%
Photo by Simon Benedicic

Se você  é uma pessoa temente a Deus , a Igreja local, Jamniks parece o lugar perfeito para um pouco de Meditação e Oração . Beleza e solidão se reúnem  nas encostas de Jelovica Platea .

#29. San Marino, Itália

%image_alt%

San Marino é um micro-estado apenas 24 milhas quadrados, cercado no norte da Itália. Fundada em 301 dC, é um dos estados soberanos sobreviventes mais antigo e repúblicas constitucionais no mundo. O país é considerado por ter os documentos mais antigos escritos de governo (Constituição) ainda em vigor.

#30. Engelberg, Suiça

%image_alt%
Photo by Svetlana Peric

%image_alt%

Engelberg é uma cidade pouco conhecida. De um lado é cercada pelos Alpes e do outro lado  com águas Cristalinas de Quatro lagos. Uma Verdadeira joia escondida .